Mulheres…

Recebi esta pequena historinha numa mensagem de e-mail. Não sei quem é o autor. Como não havia citação de fonte na mensagem que recebi, fiz algumas correções e adaptações e publico aqui! Claro está que reconheço ser a história um tanto sexista e tendenciosa, mas nada que a deixe menos engraçada! Eu ri bastante. Tomara que ela agrade!

Coisas de mulher

Ela passou o primeiro dia empacotando todos os seus pertences em caixas, engradados e malas. No segundo dia, ela chamou os homens da transportadora que levaram a mudança. No terceiro dia, ela se sentou pela última vez na bela mesa da sala de jantar, à luz de velas, pôs uma música suave e se deliciou com uns camarões, um pote de caviar e um garrafa de Chardonnay. Quando terminou, foi a cada um dos aposentos e colocou alguns pedaços de casca de camarão, besuntados com caviar, dentro das cavidades dos varões das cortinas (aqueles tubos ocos de alumínio). Depois ela limpou a cozinha e se foi. Mais tarde seu ex-marido chegou com a nova namorada, estava tudo muito bem arrumado, cheirando a limpeza. Depois, pouco a pouco, a casa começou a feder. Eles tentaram de tudo: limparam, lavaram e arejaram a casa. Todas as aberturas de ventilação foram verificadas à procura de possíveis ratos mortos e os tapetes foram limpos com vapor. Desodorantes de ar e ambiente foram pendurados em todos os lugares. A empresa de combate a insetos foi chamada para colocar gás em todos os encanamentos, durante alguns dias, durante os quais tiverem de sair da casa, e no fim ainda tiveram de pagar para substituir o caríssimo carpete de lã. Nada funcionou. As pessoas pararam de visitá-los. Os funcionários das empresas de consertos se recusavam a trabalhar na casa. A empregada se demitiu. Finalmente, eles não suportavam mais o fedor e decidiram se mudar. Um mês depois, apesar de terem reduzido o valor da casa em 50%, eles não conseguiram um comprador para a casa fedorenta. A notícia se espalhava e nem mesmo corretores de imóveis locais retornavam as ligações. Finalmente, eles tiveram de fazer um grande empréstimo no banco para comprar uma casa nova. A ex-esposa ligou para o marido e perguntou como andavam as coisas. Ele contou a ela o martírio da casa podre. Ela escutou pacientemente e disse que sentia muitas saudades da casa antiga e que estaria disposta a reduzir a parte que lhe caberia do acordo de separação dos bens em troca da casa. Sabendo que a ex-mulher não tinha idéia de como estava o cheiro, ele concordou com um preço que era cerca de 1/10 do que valeria a casa. Mas só se ela assinasse os papéis naquele dia mesmo. Ela concordou e em menos de uma hora, os advogados dele entregavam os documentos a ela. Uma semana depois, o homem e sua namorada assistiam, com um sorriso malicioso, os homens da mudança empacotando tudo para levar para a sua nova casa… incluindo os varões das cortinas!

Moral da história: a muher

– não mente, e sim omite os fatos;
– não fofoca, mas sim troca informações;
– não trai, se vinga;
– não fica bêbada, entra em estado de alegria;
– nunca xinga,apenas é sincera;                                                              – não grita, testa as cordas vocais;                                                         – nunca chora, lava as pupilas dos olhos com freqüência;
– nunca olha para um homem sarado, apenas verifica suas formas anatômicas;
– sempre entende o que homem diz, só pede que explique novamente para testar a capacidade de raciocínio;
– não sente preguiça, descansa a beleza;
– nunca sofre por amor, e sim entra em contradições com os sentimentos.

MULHER NUNCA ENGANA OS HOMENS, PRATICA O QUE APRENDEU COM ELES!

12 respostas para “Mulheres…”.

  1. Uai que bom que gosto, meu bem!. Ficar jururu, no dia das mães, pode ter uma explicação… Nem vale a pena procurar!
    😉
    Rir é um santo remédio: o melhor que você tomou. Fico feliz por ter contribuído…
    Julho já dobrou a esquina… evoé!
    beijinho

  2. Eita! Mulherzinha danada essa! Adorei a observação também: “história um tanto sexista e tendenciosa”… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ri “à bandeiras despregadas” (lembra? as bandeirinhas voando?) Bjs

    1. Mas claro que me lembro das “bandeiras despregadas”. Elas são primas das “mancheias”!!!
      LOL
      beijinho

  3. Nossa, se tu pões isso no dias das mães, imagina num dia qualquer hehehehe!!!
    Tu achas que as mulheres são assim mesmo?:)
    Bjs,
    Marilia

    1. Meu bem, o “post” não foia propósito do dia das mães, apesar da (feliz ou infeliz, ainda não sei!)coincidência da data. Acredito que haja algumas mulheres como a da piada! Só coloquei porque ri demais com a paciência e a meticulosidade da “vingativa”, porque, convenhamos, há “maridos” QUE BEM MERECEM ESSA LIÇÃO!
      lol
      BEIJINHO

  4. Não vi maldade em sua publicação. Apenas bom humor. Eu te conheço bem! Sei que ama carinhosamente as mulheres de sua vida. Bjs

  5. Mulher é “FOGO” ! … e aprende muito depressa e bem, com os homens !
    Nós é que somos uns “anginhos” ! rsrsrsrs
    .

    1. Pois… os “anjinhos”, às vezes, ficam com as asas de molho… bem merecidamente! Obrigado pela visita!
      Volte sempre!

  6. Como dizia a mâe de uma amiga, referindo a sua filhinha: “Não brinque com mulher nem dormindo, enquanto o olho tá fechado a pestana tá abrindo”.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Será que teremos estas “gostosuras” para ler, quando você voltar para o Brasil? Ou será que Mariana roubará de você a inspiração e de mim esta satisfação? Tô de olho em você.
    Beijão

    1. Uai que bom que você(s) está (ão) gostando! Vou pedir uma coisa: fala com seus amigos para deixarem de lado essa “jequice” de não deixar comentário aqui por “vergonha”. Não tem que ter vergonha. Blog foi feito pra ler e deixar comentário, nem que seja uma linha, uma palavra! Vou esperar!
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!! Quanto à “inspiração”, espero em Deus que Mariana não seja capaz de atrapalhar meus planos e de impedir o fluxo de energia que acumulei nesses dois anos: meu desejo é manter o ritmo!
      beijinho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: