O dia das mães passou. No entanto, é costume dizer que todo dia é dia das mães, se assim o desejoso carinho do(s) filho(s) o desejar! Então é assim!
Pedro Bial é jornalista. Eu gostava mais dele, antes do famigerado BBB: aquele de que não ouso dizer o nome. Argh! Como qualquer ser humano, Pedro Bial faz coisas certas e erradas. Essa “classificação” vai SEMPRE depender da perspectiva de quem a observa e do próprio: equivale a dizer que não há valor absoluto para nenhum ataque e/ou defesa. Sendo assim…
Recebi mensagem de e-mail com um anexo. Mais uma. Quando gosto de uma coisa, gosto de anunciar a própria coisa e o meu gosto. Graças à tecnologia, isso fica mais rápido por aqui. Então, posto em meu sossego, fui “despertado” pela letargia de mais um dia, inexplicavelmente chuvoso e frio, da primavera croata, com uma dessas mensagens que me fazem querer partilhar. Dizem os créditos que a autoria é do Pedro Bial. Independentemente disso, gostei do “videoclipe”. A música é uma delícia, a sequência de imagens, sugestiva; e a voz da Fernanda Montenegro… bem… sem comentários!
2 respostas para “O que dizer?”
BABEEEEIIII.COM.BR! BBBs fora, sempre adorei o “Mial” e desde os tempos que era correspondente internacional (ou sei lá como se chama). Já falou com “nossa” amiga hoje? NIVER, NIVER, NIVER…
Beijuuss n.c.
Rê
http://www.toforatodentro.blogspot.com
Que bom que gostou! Ângela está em Moeda. Lá ela não tem internete em casa, entãomandei dois cartões. Quando ela voltar para a capital ela lê! O Bial já me foi mais “agradável”! Depois que se tornou defensor dos “herois”, caiu no meu conceito, e não foi pouco. Mas eu sou um chato!
Bom final de semana para você, querida!
beijinho