O que dizer?

O dia das mães passou. No entanto, é costume dizer que todo dia é dia das mães, se assim o desejoso carinho do(s) filho(s) o desejar! Então é assim!

Pedro Bial é jornalista. Eu gostava mais dele, antes do famigerado BBB: aquele de que não ouso dizer o nome. Argh! Como qualquer ser humano, Pedro Bial faz coisas certas e erradas. Essa “classificação” vai SEMPRE depender da perspectiva de quem a observa e do próprio: equivale a dizer que não há valor absoluto para nenhum ataque e/ou defesa. Sendo assim…

Recebi mensagem de e-mail com um anexo. Mais uma. Quando gosto de uma coisa, gosto de anunciar a própria coisa e o meu gosto. Graças à tecnologia, isso fica mais rápido por aqui. Então, posto em meu sossego, fui “despertado” pela letargia de mais um dia, inexplicavelmente chuvoso e frio, da primavera croata, com uma dessas mensagens que me fazem querer partilhar. Dizem os créditos que a autoria é do Pedro Bial. Independentemente disso, gostei do “videoclipe”. A música é uma delícia, a sequência de imagens, sugestiva; e a voz da Fernanda Montenegro… bem… sem comentários!

2 respostas para “O que dizer?”

    • Que bom que gostou! Ângela está em Moeda. Lá ela não tem internete em casa, entãomandei dois cartões. Quando ela voltar para a capital ela lê! O Bial já me foi mais “agradável”! Depois que se tornou defensor dos “herois”, caiu no meu conceito, e não foi pouco. Mas eu sou um chato!
      Bom final de semana para você, querida!
      beijinho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: