Enquanto isso…

O Kadafi morreu… assim é o que os jornais e a internete alardeiam…

A FIFA sorteia os estádios onde serão realizados jogos dessas coisas que vão acontecer em 2012, 2013, 2014… até o final dos tempos e a patuleia grita, entre enraivecida e jubilosa…

A Savassi é tomada de assalto por vândalos com curso superior, invadindo jardins e estacionando seus carrões em canteiros e locais proibidos: nenhuma novidade…

Três médicos são condenados em Taubaté por extirparem criminosamente os rins de pacientes falsamente diagnosticados com morte cerebral: vão responder “em liberdade”…

Ivete Sangalo é homenageada na Assembleia Legislativa, em Belo Horizonte, e consegue mais mais alguns minutos de celebridade. Celebridade?…

O prêmio Jabuti é dado a um “escritor” que escreveu (desculpem!) alguma coisa a que deu o nome de “Ribamar”. Sintomático…

O Ministro dos Esportes está sendo “frito em pouca banha” (saudade dos pampas gaúchos)… Por que será??? Alguém sabe??? A cara do “policial” que o acusa é mais “acusadora”…

Turistas do mundo todo devem estar se sentindo no meio do Armagedon, enquanto tehntam visitar Atenas… sede/fonte da cultura ocidental: epicentro da ganância mundial disfarçada em crise…

Teresa Cristina destila veneno do alto de seu salto agulha como se fosse o arauto da “sofisticação, do berço e da elegância”. Ela é linda, mas convenhamos…”

Quantas pessoas acabaram de morrer e quantas nasceram neste exato instante???

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s