Quem será?

O médico sai com seu colega de trabalho – na verdade seu único “amigo” ali – convidado para um drinque. Ele diz que precisa passar em outro lugar antes, mas fica no meio do caminho. Eles param. Ele desce e o amigo pergunta se quer que o acompanhe. O médico nega e desce do carro com uma escova de cabelo. Quando chega no jardim da casa, ele vê que a dona da casa (sua chefe e sua ex-namorada – ela terminou com ele) está com amigos, jantando. Ele para, olha, fica sério e volta para o carro. O amigo pergunta porque ele está tão irritado. O médico diz para ele sair. O amigo insiste, ele diz que “botar pra fora” é bom, que relaxa, que faz a pessoa ficar bem. O médico grita para ele sair. O amigo sai e fica observando o médico afastar-se no carro em alta velocidade.

Corta

Dentro do carro, o médico continua com a mesma expressão que tinha quando viu sua ex-namorada com amigos, jantando. Sua expressão agora é de alguém que tomou uma resolução definitiva. Faz uma curva de 180 graus e volta em alta velocidade. Na frente da casa da amiga, ele acelera mais ainda e invade o jardim, quebra a parede da sala e invade a casa dela. Todos os convidados se assustam e se afastam. O médico sai do carro, tropeça entre os escombros e vai até a amiga que, tremendo, olha para ele aparentemente sem entender nada. Ele simplesmente, em silêncio, entrega a escova de cabelo.

Corta

De volta ao lado de fora da casa, o amigo, estupefato, olha para o médico, atônito, sem saber o que dizer. Finalmente ele pergunta o que houve, por que o médico fez o que fez. O médico olha e diz: agora estou bem.

Corta

Quem vê sabe. Quem não vê não pode imaginar. Uma caixa de bombons para quem adivinhar quem é o médico. Vai uma dica: arrogância, inteligência, covardia, sarcasmo, frieza, vileza, indiferença… estes são alguns de seus qualificativos.

Sacou?

Anúncios
Postado em Sem categoria.

2 comentários sobre “Quem será?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s