Diário Coimbrão 11

 

sem nome

Bomba! Bomba! Bomba!

sem nome1

Não foi um acidente aéreo. Não foi um barco afundado. Não foi um atentado terrorista. Foi apenas e somente uma mordida em um pedaço de pão integral com a casca um pouco mais seca e BUM… Dois dentes quebrados! A dentista, coitada, não sabia o que fazer para tentar disfarçar o dissabor de ter de me dizer que os dois não têm mais salvação. Extração já!!! Implante já!!! Vou me arriscar com a odontologia lusitana. Penso que é falta de bom senso ir de paliativo em paliativo até Maio chegar e eu voltar pra terrinha e fazer o implante. De mais a mais, não posso morder nada “de frente”. Uma chatice… Gostei imenso do tratamento. Tenho até medo de pensar quanto isso tudo vai custar. O seguro saúde paga apenas 145 euros. O medo vem do fato de, por exemplo, logo que entrei na clínica, fui convidado a adentrar uma saleta, onde foi feita uma tomografia de face. Assim do nada. Antes mesmo da “doutora” me examinar. Deu remos nas pernas! Isso bem que podia ser apenas mais um comentário de Facebook, mas quis colocar aqui pra ver se me acostumo com a ideia de escrever um pouquinho de cada vez, todo dia um pouquinho. Na verdade, não é bem uma questão de “costume”, mas, de fato, o esforço pra vencer a preguiça e ver se, também nisso, 2015 venha a ser um ano realmente NOVO!

sem nome

2 comentários sobre “Diário Coimbrão 11

  1. Nem tantos milênios assim, baby. Afinal, a coroa de jaqueta estava firma desde antes da Croácia. O acidente de percurso é que teve lugar em terra lisboeta! Tem nada de chique, tudo muito bem circunstancial!

Deixe um comentário

