Piegas

euphonia violacea

Quando você chega
seu cheiro entranha pelas minhas narinas,
envia sinais ao meu cérebro que interpreta e
me faz sentir com água na boca
desregula minha taxa metabólica
ocasiona taquicardia

seu toque estimula meus mecanorreceptores,
causa arrepio de todos os pêlos do corpo
inibe os nociceptores
analgesia todas as dores

seu abraço me acomoda em seu peito,
encosta nossos corações desprotegidos
de modo que sincroniza nossa batida cardíaca

seus olhos se fixam aos meus,
minha própria imagem reflete em sua retina
vejo-me dentro de ti

sua penugem facial massageia o meu rosto,
estimula a circulação sanguínea das veias que
saltam sobre minha pele sem melanina

feliz, sorrio
meu corpo está vivo
vivo de mim
vivo de você
vivo de nós

Ver o post original

Postado em Sem categoria.

2 comentários sobre “Piegas

Deixe um comentário

