Voltar

Ando com vontade de voltar. Não sei pra onde… Não sei como… Tenho pálida ideia do porquê… Mas voltar… Será da idade? Pelo sim, pelo não, como foi o Gerson que me apresentou esta música por primeira vez, vai a homenagem pra ele, que está voltando da terrinha…

Anúncios

6 comentários sobre “Voltar

  1. Dizem que quando a gente vai ficando “velho”, “idoso”, “cidadão da terceira idade” ou coisa que o valha, este é um sentimento comum e recorrente. Também tenho esta vontade premente. Por vezes sei o por quê e o para onde, mas, a maior parte das vezes, acho que é para o plano espiritual mesmo, nossa verdadeira casa. Sinceramente? Só fico aqui e me trato com cuidado por causa do Eric, que, peço a Deus, vá antes de mim. Fora isso, a sensação é de um permanente dejà vu. E olha que nem viajei mundo como você… Beijinho.

  2. Que bom que você gostou. Segundo o amigo que me apresentou a tal música (o homenageado, Gerson) essa música “acaba” com a gente de tão bonita. A melodia é melancolicamente portuguesa… Ai, que saudade… Obrigado pela visita! Volte sempre!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s