Argh…

images
Ando cansado de ter que desconfiar de três ou quatro versões de um mesmo fato só porque herdamos o “jeitinho” que começou com a troca de vidro quebrado…
Ando cansado de ter vergonha de viver onde vivo…
Ando cansado de trabalhar onde estou condenado a trabalhar, lugar em que as pessoas (com raríssimas exceções) só pensam em “poder” e em ofícios, resoluções, comissões, critérios e a famigerada produtividade… Até parece que a universidade é uma linha de produção de automóveis. Só que os automóveis são úteis…
Ando cansado…
images (1)

Anúncios
Postado em Sem categoria.

6 comentários sobre “Argh…

  1. Ando cansado de trabalhar onde estou condenado a trabalhar, lugar em que as pessoas (com raríssimas exceções) só pensam em “poder” e em ofícios, resoluções, comissões, critérios e a famigerada produtividade… Até parece que a universidade é uma linha de produção de automóveis. Só que os automóveis são úteis…

    Em Portugal, nem é necessário tratar-se de uma Universidade para assistirmos a este lamentável cenário. Basta ser Escola.
    Como se ensina, ter tempo para aprofundar os nossos conhecimentos e preparar materiais;… não, passou a secundário ou sei lá a que número na escala. Vivam os “lambe botas” (não sei se a expressão é também utilizada no Brasil. Significa bajuladores).

    Como entendo esse estado de cansaço. 😦

  2. Achei que era só do lado de cá que existia os bajuladores (ainda não conhecia a expressão lambe botas). Sofro desse mal também. Por aqui nada é por mérito, sempre o malandro é quem se dá bem!

    É uma pena…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s